Tails of Iron 2: Whiskers of Winter trará magia e novos desafios ao Ratdom em janeiro

O aguardado Tails of Iron 2: Whiskers of Winter, sequência do aclamado RPG de ação, será lançado no dia 28 de janeiro, trazendo um inovador sistema de magia ao universo do Ratdom. A revelação foi feita pela United Label, divisão da CI Games dedicada a jogos ambiciosos, em um novo trailer que destaca a introdução do sistema de feitiços Elementa. Desenvolvido pelo estúdio independente britânico Odd Bug Studio, o jogo promete expandir a fórmula brutal e tática de combate do título original com novas mecânicas e desafios.

O protagonista da vez é Arlo, que parte em uma jornada de vingança sangrenta contra uma ameaça ancestral que coloca em risco o reino dos ratos, anos após os eventos do primeiro jogo. Entre as novidades, destacam-se missões paralelas de caça a gigantescas feras, a possibilidade de utilizar armadilhas táticas e o uso dos poderes Elementa, que oferecem magias inspiradas nos deuses, como fogo, veneno, gelo e eletricidade.

De acordo com Jack Bennett, designer-chefe e cofundador da Odd Bug Studio, o objetivo era adicionar mais profundidade ao combate:

“Queríamos introduzir uma nova camada de opções para os jogadores enfrentarem os inimigos de Arlo. A magia dos Elementa e as armadilhas táticas enriquecem ainda mais as batalhas e ampliam as possibilidades estratégicas.”

Características principais do jogo

O jogo estará disponível para PC, PlayStation 4 e 5, Xbox Series X|S e One, e Nintendo Switch, em versões Standard e Deluxe. A edição Deluxe inclui dois pacotes de DLC: Augur of the Draugr, que traz uma armadura lendária, e Hair to the Throne, com barbas e penteados exclusivos. No PC, a edição também acompanha a trilha sonora oficial e o artbook digital.

Sair da versão mobile