AnimesCultura PopLife StyleNotíciasStreaming

Crunchyroll lança linha de produtos para voltas às aulas dedicada aos fãs de anime

Mochilas, cadernos e lancheiras estão entre os produtos. Títulos como Bananya, Solo Leveling, SPY X FAMILY, JUJUTSU KAISEN e Chainsaw Man fazem parte dos temas

A Crunchyroll, plataforma de streaming que oferece a maior biblioteca de conteúdo no mundo dedicada ao anime, em parceria com a Credeal, Dermiwil, Foroni, Jandaia e Sestini, lança uma série de produtos licenciados baseados em animes favoritos dos fãs. Os produtos “Volta às Aulas” contam com cadernos tipo espiral, brochuras, mochilas, lancheiras,  estojos entre outros.

A Credeal trará cadernos espirais levando artes dos protagonistas de Tokyo Revengers e sem espiral com imagens dos gatos de Bananya. Para os mais velhos, a Jandaia disponibiliza três opções de ilustrações para cadernos de Chainsaw Man. Já a Foroni, oferecerá estes mesmos itens inspirados em títulos como My Hero AcademiaKaiju Nº8Jujutsu Kaisen e Toilet-bound Hanako-kun, todos com e sem espiral.

Saindo um pouco dos itens de papelaria, a Dermivil também entra no jogo com mochilas, lancheiras e estojos estampados com os membros da família Forger, de Spy X Family. Enquanto isso, a Sestini aposta também nesses mesmos produtos, só que com artes do sucesso Jujutsu Kaisen.

“A coleção Volta às Aulas é uma forma divertida de nos conectarmos com os fãs de anime entre a geração Z, que gostam de demonstrar o quanto admiram as suas séries favoritas”, comenta Anna Songco Adamian, Vice-Presidente Global de Consumer Products. “Cada coleção de produtos foi desenvolvida com os nossos parceiros especialmente para os fãs brasileiros; como forma de agradecer este público por seu amor pelo anime.”, complementa.

No Brasil, a base de assinantes da plataforma obteve um crescimento em torno de 183% nos últimos dois anos, o que posicionou o país como o segundo maior mercado da Crunchyroll em total de assinantes no mundo.

A linha volta às aulas da Crunchyroll pode ser encontrada nas redes de comércio em geral por todo o Brasil, como papelarias, lojas de departamentos e supermercados.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo