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Lidere cinco prisioneiros em uma fuga ousada em The Stone of Madness

Descubra a nova aventura tática de furtividade da aclamada The Game Kitchen, criadora de Blasphemous.

A Tripwire Presents acaba de anunciar o lançamento de The Stone of Madness, um jogo de aventura tática de furtividade que promete desafiar os jogadores com sua narrativa envolvente. Criado pela renomada The Game Kitchen—responsável por sucessos como Blasphemous e Blasphemous 2—o título já está disponível digitalmente para PC (via Steam, Epic Games Store e GOG), PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.

Para agradar a todos os tipos de jogadores, o jogo chega em duas versões distintas:

  • Edição padrão.
  • Edição especial, que inclui um artbook digital com mais de 60 páginas de ilustrações incríveis e a trilha sonora oficial (OST) com 24 faixas marcantes.

Uma história de sobrevivência repleta de tensão

Em The Stone of Madness, você será transportado para os Pirineus, onde um antigo mosteiro jesuíta foi transformado em um manicômio e prisão inquisitorial. Nesse cenário opressivo, cinco personagens distintos precisam superar castigos cruéis, enfrentar o desespero e lidar com os efeitos devastadores da loucura.

Para escapar desse lugar aterrorizante, os prisioneiros devem trabalhar juntos, equilibrando suas forças e lidando com fobias que influenciam diretamente as mecânicas de jogo. Enquanto alguns personagens brilham em certas situações, outros exigem mais cuidado, criando um jogo repleto de escolhas estratégicas.

Além disso, o jogo encanta os jogadores com suas ilustrações feitas à mão, que capturam de forma brilhante a estética do final do século XVIII. Combinando furtividade, exploração e planejamento, The Stone of Madness desafia os jogadores a encontrar a rota perfeita para a liberdade.

Um projeto desafiador e inovador

Segundo Ana Trujillo Ruiz, produtora da The Game Kitchen, criar The Stone of Madness foi um grande desafio, mas também uma experiência gratificante. Ela afirmou:
“Desde o início, percebi que este seria o projeto mais complexo no qual já trabalhei. O jogo é único, repleto de detalhes e surpresas que prendem a atenção dos jogadores. Trabalhar com a Tripwire Presents tornou esse processo muito mais fluido, permitindo que nossa visão se concretizasse.”

Bryan West, diretor de publicação da Tripwire Presents, também destacou a colaboração entre as equipes, afirmando:
“Estamos extremamente orgulhosos de lançar The Stone of Madness para jogadores de todo o mundo. Acreditamos que o público vai se conectar profundamente com esses personagens únicos e suas histórias cativantes.”

Tom Zanuzo

Apaixonado por games desde a infância, começou com Donkey Kong no Super Nintendo e hoje joga no PC e PS5. Amante de jogos de simulação, especialmente Flight Simulator, e sniper em FPS.
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