NotíciasPCPlayStationXbox

Assassin’s Creed Shadows é lançado mundialmente e transporta jogadores ao Japão Feudal

A Ubisoft lançou mundialmente Assassin’s Creed Shadows, o novo título da consagrada franquia Assassin’s Creed. O jogo está disponível no serviço por assinatura Ubisoft+ e pode ser adquirido nas plataformas PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC, por meio da Ubisoft Store, Steam e Epic Games Store. Além disso, há suporte para Steam Deck.

Desenvolvido pela Ubisoft Québec, estúdio responsável por Assassin’s Creed Odyssey, o jogo leva os jogadores ao Japão do século XVI. A narrativa acompanha as jornadas interligadas de Naoe, uma habilidosa assassina shinobi da Província de Iga, e Yasuke, um lendário e poderoso samurai. Cada personagem apresenta estilos de jogo distintos, permitindo que os jogadores explorem diferentes abordagens enquanto encontram figuras históricas marcantes e influenciam o destino de um Japão em processo de unificação.

Sendo o primeiro grande lançamento de RPG de mundo aberto da franquia desde Assassin’s Creed Valhalla, Assassin’s Creed Shadows marca o início de uma nova era para a série, com lançamento exclusivo para consoles de nova geração. Desenvolvido com a tecnologia avançada do motor ANVIL, o jogo proporciona uma experiência imersiva com um mundo detalhado, recursos inovadores como clima sazonal dinâmico, iluminação e sombras em tempo real, além de paisagens variadas e ambientes destrutíveis que reagem às ações dos jogadores.

• Confira nossa review de Assassin’s Creed Shadows aqui

No Brasil, Assassin’s Creed Shadows está disponível nas edições Standard, que inclui o jogo base completo, e Digital Deluxe, que oferece conteúdo adicional. A versão Deluxe inclui dois pacotes: “Sekiryu Dual”, com equipamentos e armas para Naoe e Yasuke, e “Sekiryu Hideout”, com cosméticos para o esconderijo, além de “Pontos de Maestria”.

Mais informações sobre a franquia Assassin’s Creed estão disponíveis no site oficial da Ubisoft.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo