NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

O mundo fantástico de Promise Mascot Agency chega em abril de 2025 para PC e consoles

A Kaizen Game Works anunciou com entusiasmo a chegada de Promise Mascot Agency para consoles e PC no dia 10 de abril de 2025. O anúncio foi acompanhado por um novo trailer exclusivo revelado durante o IGN Fan Fest, aumentando a expectativa dos fãs para o lançamento do jogo.

Desenvolvido pelas mentes por trás do aclamado Paradise Killer, o jogo promete uma experiência única, seguindo a jornada de Michi, um ex-líder yakuza, e sua assistente Pinky☆. Juntos, eles embarcam em uma missão épica para restaurar a glória de uma agência de mascotes amaldiçoada em uma pequena cidade japonesa.

No jogo, os jogadores poderão explorar a cidade em uma caminhonete Kei personalizável, recrutando mascotes peculiares e sencientes. A negociação de contratos será essencial, com dilemas como definir quantos dias de férias um bloco de tofu chorão merece. Além disso, será necessário atribuir os mascotes aos melhores trabalhos para garantir lucro e expandir a reputação da Promise Mascot Agency.

A narrativa também inclui interações com os habitantes locais, que vão desde fazer amizade com personagens excêntricos até desvendar mistérios proibidos que cercam a cidade. Michi, o protagonista, terá que enfrentar conspirações para descobrir a verdade por trás de seu exílio e a dívida que pesa sobre ele.

O diretor do jogo, Oli Clarke Smith, destacou a dedicação da equipe ao projeto: “Trabalhamos em Promise Mascot Agency por quatro anos e meio. Colocamos tudo nesse jogo, com uma equipe de talentos incríveis. Estamos muito animados em anunciar a data de lançamento e começar a contagem regressiva para o caos dos mascotes!”

O jogo estará disponível para Steam, Xbox Series X/S, PS5, Epic Games Store e Nintendo Switch. Uma demo já pode ser jogada nas plataformas Steam, PlayStation, Xbox e Epic, oferecendo um vislumbre do que está por vir.

Para mais informações sobre Promise Mascot Agency, os interessados podem visitar o site oficial do jogo.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo