Cultura PopLife StyleNotíciasPlayStation

PlayStation e The Last of Us ganham coleção de óculos por Chilli Beans

A collab é feita para comemorar os 30 anos da marca de jogos e celebra a segunda temporada da adaptação de The Last Of Us

A Chilli Beans, maior marca de óculos escuros da América Latina, une-se à PlayStation para lançar uma coleção exclusiva de óculos e acessórios inspirados no universo dos videogames. A linha celebra os 30 anos da PlayStation, despertando nostalgia nos fãs de jogos e transformando essa paixão em peças de design único.

A coleção homenageia os consoles PlayStation ao longo das gerações, além de incluir modelos que fazem referência a um dos jogos mais icônicos da marca: The Last of Us. Em comemoração à estreia da segunda temporada da série homônima produzida pela MAX, a nova linha traz elementos que remetem à história de Ellie e Joel, personagens centrais do jogo.

Para essa coleção tivemos que extravasar todo o espírito geek da Chilli Beans para honrar esse marco tão importante para a história dos games que é o aniversário de 30 anos da PlayStation. Foi um prazer desenvolver modelos únicos inspirados no lifestyle gamer e mais ainda: poder usar 100% da nossa criatividade para referenciar um universo tão incrível e vasto como o de The Last of Us. Dessa forma, usamos a nossa expertise, como uma marca que também está há 30 anos no mercado, para falar com consumidores de diferentes gerações”, afirma Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

Os produtos apresentam detalhes nas hastes que exibem símbolos e gráficos inspirados no universo PlayStation, como o emblema da Firefly, de The Last of Us, além de texturas em baixo relevo que remetem aos botões dos controles clássicos. A coleção oferece uma variedade de modelos, desde os quadrados até os esportivos, com cores como o icônico cinza do primeiro PlayStation e acabamentos metálicos, trazendo inovação e personalidade.

Lançado em 2013 pela Naughty Dog, The Last of Us é uma das franquias exclusivas mais aclamadas da PlayStation, conquistando milhões de fãs e diversos prêmios da crítica, incluindo o título de Jogo do Ano para The Last of Us Part II (2020). A história se passa em um Estados Unidos pós-apocalíptico, onde humanos são infectados pelo vírus Cordyceps. Nesse cenário, os protagonistas Joel e Ellie embarcam em uma jornada emocionante pela sobrevivência.

A nova coleção estará disponível a partir de 21 de março no site e nas lojas físicas da Chilli Beans, com preços variando entre R$299,98 e R$499,98. A parceria entre Chilli Beans e PlayStation foi intermediada pela Vertical Licensing, responsável pelo licenciamento da marca no Brasil.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo