PUBG traz simulador de namoro inusitado para o Dia da Mentira!

Prepare-se para o romance em PUBG: "Winner Winner Romantic Dinner"

A KRAFTON, Inc. acaba de revelar a novidade do PUBG: BATTLEGROUNDS para o Dia da Mentira: o inesperado simulador de namoro “Winner Winner Romantic Dinner”. Como acontece todos os anos, os jogadores poderão viver uma experiência única e cheia de surpresas dentro do universo do game.

Um encontro inesperado com as armas de PUBG

Disponível via navegador, “Winner Winner Romantic Dinner” coloca os jogadores em uma escola dentro do universo de PUBG. O diferencial? Os personagens são inspirados em armas icônicas do jogo! Dessa forma, cada escolha feita pelo jogador leva a múltiplos finais, garantindo recompensas exclusivas como placas de nome, Cupons de Contrabando, sprays, emblemas e até G-Coin. Além disso, o conteúdo estará disponível até 29 de abril via banner do lobby ou pelo site oficial.

Evento “Land, Love, Survive” traz recompensas especiais

Além do simulador de namoro, PUBG lança o evento “Land, Love, Survive”, onde os jogadores completam missões cooperativas para ganhar Tokens do Evento, BP, Baús do Caçador, Chaves e Cupons de Contrabando. Para participar, basta enviar convites para amigos, jogar partidas em equipe, reviver aliados e sobreviver com membros do clã. Assim, todos podem colaborar para garantir as melhores recompensas. O evento acontece até 8 de abril.

Uma parceria criativa com a ReLU Games

Este conteúdo inusitado foi desenvolvido pela ReLU Games, um dos estúdios criativos da KRAFTON. Como de costume, todos os anos PUBG celebra o Dia da Mentira com conteúdos inesperados e, em 2025, não poderia ser diferente! Dessa maneira, os jogadores podem esperar uma experiência repleta de diversão e criatividade.

Participe e garanta suas recompensas!

Portanto, não perca essa experiência única enquanto ainda está disponível. Entre no PUBG, experimente o simulador de namoro e complete as missões para desbloquear todas as recompensas! Afinal, quem diria que o Dia da Mentira poderia ser tão romântico?

 

Sair da versão mobile