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Strikers Club: Novo simulador de futebol multiplayer skill-based chegará em breve ao PC

O estúdio independente Oddshot Games, responsável pelo sucesso Slapshot: Rebound, anuncia seu próximo projeto: Strikers Club, um jogo competitivo free-to-play focado no esporte mais popular do mundo, o futebol. A novidade, que promete uma experiência realista e baseada em habilidade, chegará em breve à plataforma Steam.

Física realista e controle total

Direcionado a fãs do esporte que buscam autenticidade digital, Strikers Club se diferencia de títulos arcade ao priorizar a precisão e o timing do jogador. Cada movimento exige controle detalhado: dribles, passes e finalizações são comandados manualmente, com a câmera auxiliando no direcionamento dos chutes. O modo goleiro também oferece mecânicas exclusivas, permitindo que os jogadores defendam a meta com estratégia. Compatível com teclado e controle, o jogo elimina ações automáticas — aqui, cada decisão define o resultado.

Personalização e identidade coletiva

Além das partidas, os jogadores podem criar ou ingressar em clubes, personalizando cores, emblemas e nomes. Líderes têm a responsabilidade de moldar a identidade do time, com planos futuros para confrontos entre clubes. O sistema de perfil individual exibe estatísticas detalhadas, como taxa de vitórias, gols e assistências, enquanto a customização de aparência — incluindo uniformes, acessórios e calçados — permite que cada atleta brilhe com estilo próprio.

Estrutura variada de partidas

O jogo segue regras tradicionais, com escanteios, faltas, impedimentos e pênaltis, além de oferecer modos diversificados. No multiplayer competitivo, o sucesso depende da colaboração em equipe e do domínio de movimentos técnicos. Para descontrair, partidas personalizadas permitem desde duelos 1×1 em campos reduzidos até simulações realistas em modo 11×11.

Strikers Club já está disponível para adição na lista de desejos da Steam. Interessados podem acompanhar atualizações através do Discord e site oficial da Oddshot Games. 

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
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