La Quimera: Novo FPS sci-fi ambientado na América Latina chega ao PC em 25 de abril

A desenvolvedora Reburn anunciou o lançamento de La Quimera, jogo de tiro em primeira pessoa ambientado em uma megalópole futurista latino-americana. O título estará disponível para PC via Steam a partir de 25 de abril. Antes do lançamento, um beta fechado será realizado por 24 horas a partir de 12 de abril, às 11h (horário de Brasília). O acesso pode ser solicitado na página do jogo no Steam, mas as vagas são limitadas. Os participantes poderão testar uma missão essencial do jogo, disponível nos modos solo e cooperativo.

“Nossa equipe na Reburn mal pode esperar para finalmente compartilhar o trabalho árduo e visão para La Quimera com os jogadores em 25 de abril”, diz Dmytro Lymar, CEO e cofundador da Reburn. “Antes do nosso lançamento, convidamos os jogadores a se juntarem a nós em nosso beta fechado para dar uma olhada antecipada na experiência cooperativa de nossa visão de Nuevo Caracas e muito mais”.

O primeiro trailer de jogabilidade apresenta a fusão entre ficção científica, misticismo latino-americano e combates intensos. O vídeo destaca as habilidades dos exotrajes, o armamento futurista e os inimigos robóticos que desafiam os jogadores em meio ao conflito. Entre os recursos disponíveis, há a capacidade de aplicar choques elétricos multialvo, detectar ameaças ocultas e utilizar a agilidade do exotraje para escapar do perigo. Além disso, é possível formar equipes com até dois amigos para coordenar táticas de combate e explorar a cidade e as selvas de Nuevo Caracas.

La Quimera -  Gameplay Trailer

La Quimera é a primeira propriedade intelectual original da Reburn, com mundo e narrativa desenvolvidos pelo cineasta Nicolas Winding Refn (Drive, O Demônio de Neon) e por E.J.A. Warren. A história acompanha um grupo de militares envolvidos em um conflito entre facções rivais e corporações poderosas, enquanto eventos místicos distorcem a linha entre realidade e ilusão. Os exotrajes fornecidos por misteriosos benfeitores permitem combates intensos, combinando dispositivos de alta tecnologia e força sobre-humana para enfrentar os inimigos.

O desenvolvimento do jogo conta com profissionais experientes da franquia Metro. Oleksandr Kostiuk, designer de IA e gameplay de Metro 2033, Last Light e Exodus, lidera o projeto. O CEO e fundador do estúdio, Dmytro Lymar, trabalha na indústria de games desde 2006 e atuou como diretor e CEO da 4A Games Ukraine.

“Como um estúdio de desenvolvimento operando na Ucrânia, os últimos anos foram extremamente desafiadores em termos de dar vida a qualquer criação artística enquanto enfrentamos as realidades da guerra e mudanças dramáticas na indústria de jogos”, afirma Lymar. “Por tudo isso, mantivemos o foco no que amamos: criar experiências imersivas e baseadas em histórias. Nosso trabalho não seria possível sem a bravura e o sacrifício daqueles que defendem a Ucrânia, e somos profundamente gratos por sua força e resiliência. Também somos verdadeiramente gratos a todos que apoiaram e acreditaram em nós ao longo do caminho”.

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