
Michael Sarnoski dirigirá adaptação cinematográfica de Death Stranding
Diretor de "Um Lugar Silencioso: Dia Um" colaborará com Hideo Kojima e A24 para filme.
O diretor de “Um Lugar Silencioso: Dia Um”, Michael Sarnoski, foi escolhido para dirigir a adaptação cinematográfica do aclamado jogo Death Stranding, criado por Hideo Kojima. Conforme relatado pela Deadline, Sarnoski começará a trabalhar na adaptação após concluir seu projeto atual, Death of Robin Hood.
Detalhes do Projeto
Sarnoski será responsável por escrever e dirigir o filme. Ainda não se sabe qual será o nível de envolvimento de Hideo Kojima no projeto, mas a Kojima Productions está co-produzindo o filme junto com a gigante do cinema A24.
Em dezembro passado, foi anunciado que Kojima estava trabalhando com a A24 – a empresa de distribuição e produção de filmes por trás de sucessos como “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, “Fale Comigo”, Jóias Brutas, “Midsommar – O Mal Não Espera a Noite”, “Lady Bird: A Hora de Voar” e Moonlight: Sob a Luz do Luar – para criar uma adaptação live-action de Death Stranding.
Visão de Kojima para o Filme
Kojima explicou sua escolha pela A24, destacando que não queria fazer um blockbuster de ação caro.
“Não tenho intenção de dirigir eu mesmo, então estou envolvido com o produtor em termos do enredo, etc,” explicou Kojima.
“As outras empresas de cinema que me abordaram ofereceram fazer um filme com um grande orçamento e muitas explosões, mas eu não queria isso. Quero fazer um tipo de filme um pouco diferente com a A24.”
Lançamento de Death Stranding 2
Enquanto isso, Death Stranding 2 será lançado para PlayStation 5 em 26 de junho. A edição de colecionador, que custará $230, incluirá uma estátua de 15 polegadas, uma figura do Dollman, cartões de arte e uma carta de Kojima, além de várias recompensas in-game.
Turnê Musical de Death Stranding
A Kojima Productions também anunciou uma turnê musical apresentando músicas dos dois jogos Death Stranding, que começará em novembro e percorrerá o mundo.