NotíciasPCPlayStationXbox

World War Z recebe atualização com novos desafios comunitários e mutadores inéditos

A nova atualização de desafios comunitários de World War Z, o shooter cooperativo da Saber Interactive, já está disponível para PC, PlayStation e Xbox. A atualização traz novos mutadores, desafios inéditos e recompensas exclusivas para os jogadores.

O Modo Horda Desafio recebe sete mutadores inéditos e três reformulados, alterando a dinâmica do jogo. Entre as novidades, estão o Hot Stuff, que adiciona um Juggernaut resistente ao fogo e capaz de incendiar inimigos com seus ataques, e o Doppelganger, que faz com que versões zumbificadas dos próprios jogadores apareçam durante as ondas de ataque. Além disso, mutadores como Cluster Shells, Acid Spit e Effective Defense também foram introduzidos, modificando as estratégias de defesa e combate.

Os mutadores reformulados incluem Epilogue, que agora libera gás letal para zumbis sempre que os portões finais são atacados, além de Sell-out e Taxes, que ajustam os custos e a disponibilidade de kits defensivos.

Outra grande novidade da atualização são os Desafios Comunitários. Nestes eventos temporários, todos os jogadores podem contribuir para um objetivo comum dentro de um período de sete dias. Aqueles que atingirem a contribuição mínima receberão recompensas únicas, caso o desafio seja concluído com sucesso. O primeiro evento oferece uma nova skin para a metralhadora MAG5.

O Modo Extinção também foi reformulado e agora só pode ser acessado após completar qualquer mapa na dificuldade Insana. O modo conta com dois episódios disponíveis, e a conclusão de cada um garante recompensas exclusivas, incluindo skins para armas como Taiga-12, Hailstorm MGL e RPGL4.

Além disso, novos quadros de retrato personalizáveis podem ser desbloqueados a partir de hoje.

Para mais informações sobre World War Z, acesse WWZgame.com.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo